São mais de 40 acessórios exclusivos para a picape compacta, entre eles o novo Extensor de Caçamba e Central Multimídia

Fotos: DivulgaçãoExtensor de Caçamba com tripla função

A Mopar (empresa do grupo Fiat Chrysler) trabalha no desenvolvimento e comercialização de acessórios licenciados para a gama de veículos das duas marcas. A Nova Fiat Strada 2014 ganhou uma nova linha de acessórios para personalizar ainda mais a picape, líder de seu segmento no Brasil. São mais de 40 acessórios exclusivos para o modelo, entre eles o novíssimo Extensor de Caçamba com tripla função e a Central Multimídia.

Os produtos foram projetados por engenheiros da Fiat Chrysler, em paralelo ao desenvolvimento do Novo Fiat Strada, tornando-os ainda mais seguros, com alta qualidade de funcionamento, normatização e homologação e, o melhor, 100% dentro da garantia do veículo.

Central Multimídia touchscreen de 6,2 polegadas

A Central Multimídia reúne diversas funções, garantindo conforto, segurança, facilidade de operação e possibilidades variadas de interação entre o motorista e o veículo. Em sua tela HD touchscreen de 6.2 polegadas e resolução de 800×480 pixels, o condutor poderá operar as diferentes funções presentes no acessório, como sistema GPS com mapa de navegação; DVD Player compatível com DVD, DVD-R/RW, DVD+R/RW, VCD, CD, CD-R/RW, MP3; TV Digital integrada; Câmera de Ré; Rádio AM/FM com 32 estações FM e 8 AM;  Bluetooth (Viva Voz); Calendário e Relógio; Controle Remoto e conexões como porta USB, Ipod e saída de vídeo.

A outra novidade Mopar é o Extensor de Caçamba com tripla funcionalidade. Com este único acessório, a picape Strada amplia sua capacidade volumétrica, recebe ainda um divisor de cargas internas que quando rebatido para o interior da caçamba possibilita até três posições de divisão e, também, uma rampa de acesso que facilita as entradas e saídas de motos e outros objetos.

Produzido em alumínio, o novo Extensor de Caçamba combina robustez, leveza e fácil manejo. Ele aumenta a capacidade volumétrica do Novo Fiat Strada em até 300 litros. E mais, suporta em forma de rampa até 180kg estando o veículo parado E utiliza a própria tampa do compartimento de carga rebatida, que suporta até 50kg, como área útil. O equipamento que segue resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), possui iluminação de segurança e posição de placa suplementar.

Mopar no Brasil

A Mopar, marca de personalização que atua no mercado de peças, acessórios e serviços para os veículos das marcas Fiat e Chrysler nos Estados Unidos, desembarca na rede de concessionárias Fiat na América Latina. A empresa, que já existia no mercado para as marcas Chrysler com a venda de acessórios, peças e serviços, trará ainda mais tecnologia, personalização e exclusividade também para os veículos da Fiat.

No Brasil, como vem ocorrendo na Europa, Oriente Médio e África, o processo de introdução de produtos Mopar será gradativo. Aqui, a Mopar está focada no desenvolvimento e comercialização de acessórios para a gama de produtos Fiat. A marca Peças Genuínas Fiat continuará oferecendo peças para todos os modelos da marca. Os consumidores já podem encontrar nas concessionárias Fiat vários acessórios Mopar como novos rádios, Kit de sensor de pressão e temperatura de pneus e Kit Sensor Alerta para Novo Uno e Siena EL.

Marca de tradição

Com mais de 75 anos de tradição, a marca Mopar surgiu em 1937 nos Estados Unidos. O nome é formado pela contração das palavras “Motor” e “Parts”. Os produtos Mopar são únicos porque são desenvolvidos em colaboração com as plataformas que projetam e definem as especificações técnicas dos veículos. Durante todos esses anos, a Mopar tem se adiantado com o lançamento de novas tecnologias. Atualmente, a Mopar está presente em 130 países com 500 mil diferentes itens, fabricados por cerca de 3.500 fornecedores e comercializados em mais de 12.000 concessionárias.