Crossover médio será comercializado a partir de outubro no País, apenas na versão de topo Premier e equipado com o motor 2.0 turbo de 262 cv

Foi anunciado nesta terça-feira (19) o preço do Chevrolet Equinox no mercado brasileiro. Importado do México, o crossover médio chega ao País em outubro, apenas na versão de topo Premium, com preço de tabela de R$ 149.900.

Construído sobre a plataforma D2XX (evolução da Delta), a mesma usada no novo Cruze, o Equinox levará vantagem sobre a concorrência nas dimensões generosas, um tanto acima da média do segmento: são 4,65 m de comprimento (contra pouco mais de 4,40 m do Volkswagen Tiguan e do Jeep Compass, 4,48 m do Hyundai New Tucson e 4,53 m do Honda CR-V), 1,84 m de largura, 1,66 m de altura e 2,725 m de entre-eixos. O motor é o 2.0 turbo de 262 cv, que trabalha combinado ao câmbio automático de nove marchas e ao sistema de tração integral.

A lista de equipamentos do Equinox inclui bancos de couro perfurado e com ajuste elétrico e memória para o motorista, ar-condicionado automático digital de duas zonas, faróis de LED, sistema de frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e de estacionamento, tampa do porta-malas motorizada com acionamento por sensor e sistema de som premium Bose.

Este slideshow necessita de JavaScript.