Sedan compacto completa 30.000 unidades desde o seu lançamento, em outubro do ano passado

O Ford Ka+, veículo mais recente dentro do disputado segmento de sedãs compactos, completa este mês 30.000 unidades desde o seu lançamento em outubro do ano passado. O modelo vem apresentando crescimento constante na categoria de entrada do mercado brasileiro.

Em julho, o Ka+ vendeu 4.133 unidades, um resultado acima da expectativa considerando o atual momento do mercado brasileiro

O Ka+ oferece duas opções de motores modernos. Ambos caracterizam-se por trazer dois requisitos básicos em sua faixa de preço: potência relativa e grande economia de combustível. São eles o Ford 1.0 12V Flex de três cilindros com 85/82 cv e o Sigma 1.5 16V Flex de 110/105 cv.

Ka+1.0-5b

Uma inovação no segmento onde se busca o melhor preço com mais conteúdo, ele é um destaque por trazer controle eletrônico de estabilidade e tração, itens inéditos na sua classe de veículos.

O sedã também vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, airbag duplo, freios ABS com EBD e CBC.

O Ka+ inaugurou também a opção da conectividade na sua faixa de preço. A chamada versão de entrada, SE, já vem com rádio My Connection Gen.3 com AM/FM, USB, conexão Bluetooth e My Ford Dock, um compartimento inédito que permite fixar o celular ou GPS no painel.

Ka+_25

A partir da segunda versão (SE Plus), é equipado com sistema SYNC que acrescenta CD-player, comandos de voz para áudio e telefone e outros dois recursos exclusivos no segmento: o AppLink, para acessar aplicativos do celular por comandos de voz, e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao serviço de emergência do SAMU em caso de acidente.

O Ka+ possui 3 anos de garantia e 3 anos de assistência de socorro mecânico em qualquer parte do País.