Hatch médio reestilizado tem duas versões a partir de R$ 85.990

Na segunda quinzena de agosto a rede de concessionárias Hyundai Caoa começa a vender o New i30. O visual reestilizado se concentrada na dianteira, nos faróis e na grade. A linha 2016 chega em duas versões, sendo a mais barata com preço a partir de R$ 85.990.

A lista de equipamentos na configuração de entrada inclui itens como teto solar, pedais em alumínio, três modos de condução, piloto automático e sistema multimídia completo.

A configuração topo de linha inclui ainda bancos revestidos em couro, controle de estabilidade (ESP) e de tração (TCS), ar-condicionado de dupla zona de temperatura, sensor de chuva, entre outras ferramentas. 

A chegada do New i30 é marcada ainda por uma versão especial limitada a 40 unidades. Além de todos os recursos oferecidos na configuração topo da gama, o modelo inclui regulagem elétrica da posição dos assentos, airbag de joelho, assinatura em LED nos faróis de milha e lanternas traseiras, aquecimento e resfriamento dos bancos dianteiros, freio de mão eletrônico e Start-Stop.

i30-2016-2

Todas as versões são equipadas com o motor 1.8 de 150 cv e 18,2 kgfm de torque com bloco de alumínio.