Modelo terá motorização e diesel e tração 4×4, porém seu nome e o desenho da grade frontal ainda são dúvida

A JAC já havia confirmado que lançaria uma picape média. E que a estreia seria ainda no segundo semestre de 2018 ou no mais tardar no começo de 2019. Agora a empresa divulgou um teaser da novidade, com uma imagem que mostra o logotipo AWD na tampa traseira e a lanterna. 

Nome para o Brasil ainda não está definido

Segundo a empresa, seu nome por aqui ainda não está definido. Na China, ela se chama T6, o que pode ser uma possibilidade para o mercado brasileiro. Sabe-se que ela terá motor a diesel e tração 4×4, possivelmente com câmbio manual de seis marchas ao menos no primeiro momento. Há interesse em oferecê-la com câmbio automático no futuro. 

Motorização será a diesel

Também não é certo ainda o visual dianteiro. A grade, por exemplo, pode mudar. A picape da JAC virá para concorrer com as versões de entrada de modelos consagrados no mercado como Chevrolet S10, Toyota Hilux e as intermediárias Fiat Toro e Renault Duster Oroch. Como outros carros da marca, a aposta deverá ser no preço mais baixo que os rivais, aliado a uma generosa oferta de equipamentos de série. 

Interior da T6

 

Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros