Marca inventora do segmento off-road dá a partida no pré-lançamento do reformulado SUV com teasers na internet

Principal lançamento do Grupo Chrysler neste ano no Brasil, o Jeep Cherokee já está começando a chamar a atenção do público. Foi ao ar hoje o primeiro teaser da nova geração do utilitário-esportivo, no site www.jeep.com.br – onde é possível se cadastrar para receber informações do veículo – e no perfil oficial da marca no Facebook.

Além disso, nessas plataformas e no You Tube, os internautas poderão assistir a um vídeo do novo Cherokee. Nele, há mais dois protagonistas ao lado do SUV: as imagens relacionando o futebol e o Brasil e o fundo musical, a inédita canção “Love Never Felt So Good”, do astro pop Michael Jackson.

“Nosso objetivo é mostrar, aos poucos, tudo o que de especial o novo Jeep Cherokee vai trazer para o consumidor brasileiro”, afirma Adriano Resende, diretor de Marketing do Chrysler Group do Brasil. “É também um ótimo aquecimento para a chegada do modelo às concessionárias, o que deverá ocorrer pouco antes do Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, onde o Cherokee será uma das estrelas junto com outro Jeep, o Renegade, que será fabricado em Pernambuco no ano que vem.”

Com linhas surpreendentes, a nova geração do Jeep Cherokee será impulsionada por um conjunto ?mecânico moderno e eficiente. A força virá do motor Pentastar V6 3.2 a gasolina, de 270 cv, para ser distribuída pelo câmbio automático de nove marchas, ambos inéditos nos produtos do Grupo Chrysler no país. A tração será 4×4, ajudando na excelente dirigibilidade, um dos pontos que mais evoluíram em relação ao antecessor, ao lado do nível de acabamento e equipamentos, entre outros. Nos Estados Unidos, o novo Jeep Cherokee vem superando as expectativas da marca, colaborando em muito para dar à Jeep seguidos recordes de vendas neste ano.