Foram emplacadas quase 11 mil unidades do compacto da Chevrolet

Desde seu lançamento, em 2012, o Chevrolet vem subindo posições no ranking de vendas. Em agosto, o modelo chegou ao posto de mais vendido do mercado brasileiro, com 10.999 unidades.

Esta é a primeira vez que o Onix chega ao primeiro lugar. Design robusto, amplo espaço interno e oferta de sistemas de conectividade são seus trunfos.

No acumulado do ano, o Onix segue como o modelo mais vendido no varejo, ou seja, na venda direta ao consumidor (excluindo frotistas), com mais de 70 mil unidades.

A nova geração do Onix deve chegar às lojas no início de 2016.

Onix-Lolapalloza9

O Onix possui atualmente nove combinações diferentes entre acabamento (LS, LT, LTZ ou Effect), motorizações (1.0 ou 1.4) e transmissão (manual ou automática de seis velocidades).

Em todas as versões, o modelo vem bem equipado. Destacam-se painel com velocímetro digital, ar-condicionado, direção hidráulica, aviso sonoro em caso de esquecimento do afivelamento do cinto de segurança, rodas aro 14, airbag duplo e freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution).

O sistema multimídia MyLink é item de série nas versões LTZ e Effect e opcional na versão LT. O aparelho possui tela LCD sensível ao toque de 7 polegadas, rádio AM/FM com entradas USB e auxiliar, função áudio streaming, além de conexão Bluetooth e aplicativos para celular, entre eles o BrinGo, próprio para navegação.

Deixe um comentário:

Atenção! Os comentários do portal Mundo Sobre Rodas são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.