Versão definitiva da picape Oroch é exibida no Salão de Buenos Aires; modelo chega às lojas em outubro


A Renault exibe no Salão de Buenos Aires, a versão definitiva da primeira picape da marca. A picape Oroch cria um novo segmento no mercado brasileiro. Confira o vídeo da picape conceito no Salão de São Paulo 2014, em outubro passado aqui

A picape média estreia nas concessionárias em outubro deste ano com motor 2.0 flex de 150 cv e opções de câmbio automático de quatro marchas ou manual de seis velocidades.

Fotos oficiais

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os preços não foram divulgados. Mas é possível que versão de entrada fique próxima de R$ 70 mil. Esse valor deve ficar abaixo do preço da picape da Fiat, que também será lançada no Brasil até o final do ano.

A Oroch será equipada com o sistema multimídia Media Nav 2.0, piloto automático e sensor de estacionamento. A picape terá capacidade de carga de 683 litros em sua caçamba, que terá 1,3 metro de comprimento.

O Duster Oroch é um modelo que se posiciona entre as picapes compactas e médias, ideal para uso misto lazer e trabalho. Com 4 portas e 5 lugares, oferece  atributos de habitabilidade similares aos de uma picape maior, com cabine dupla. Mas graças ao seu tamanho, é ágil e com um amplo volume de carga.

A produção será na fábrica de São José dos Pinhais, Paraná, Brasil.

Assista também: 

Renault no Salão do Automóvel 2014 – Picape Conceito Duster Oroch