Hot hatch chega no segundo semestre com motor 2.0 flex de 150 cv, câmbio manual de seis velocidades, ESP com opção esportiva, novas regulagens da suspensão, direção e sistema de freios a disco nas quatro rodas

Desenhado e desenvolvido pela Renault Sport, o Sandero R.S. 2.0 é o primeiro modelo da linhagem R.S. fabricado fora da Europa. Este veículo inaugura um subsegmento genuinamente esportivo na categoria mais competitiva do mercado brasileiro.

O modelo oferece a máxima funcionalidade em um genuíno hot hatch. No Brasil, terá o motor 2.0 flex de 150 cv com etanol, câmbio manual de seis velocidades, ESP com opção esportiva, novas regulagens da suspensão, direção e sistema de freios a disco nas quatro rodas.

O novo Renault Sandero R.S. também será produzido no Brasil. O lançado será no segundo semestre deste ano. Esse promete muito!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

3 Responses

    • Giu Brandão

      Oi Valdek, estou ansiosa pelos dois lançamentos principais: primeiro o Sandero RS e depois a Oroch. O Sandero esportivo promete muito! Está cheirando a sucesso! Já a Oroch é uma grande interrogação. Gostei dela quando a vi no Salão em outubro passado, mas não vou arriscar nenhum palpite. Veremos como o mercado vai recebê-la.

  1. Milton Barão

    Ola Giu

    Conheci o site e estou gostando muito, Obrigado.