Rapidão Fortaleza usará caminhões R 400 6×2 para transporte de roupas, perfumes e borracha

A Scania acaba de vender as primeiras unidades da gama Streamline durante a Fenatran (Salão Internacional do Transporte, de 28 de outubro a 1º de novembro no Anhembi). A frotista Rapidão Fortaleza, do Grupo Itaqua, adquiriu seis caminhões R 400 6×2 para transporte de diversos tipos de cargas como roupas, perfumes e borracha pelas cidades de Belém, Amapá, São Paulo e Rio de Janeiro.

“A Scania tem os melhores caminhões do mercado e escolhi o Streamline principalmente pela economia de combustível. Além disso, meus motoristas preferem Scania”, conta Vitor Artur Pires, proprietário da Rapidão Fortaleza, que tem quase 4 mil clientes. “Comprei um produto de cada cor e até um rosa para homenagear a minha filha. A customização de produtos é outro diferencial da Scania.”

A linha Streamline é composta por caminhões pesados com mudanças estéticas e melhorias no sistema de direção que garantem redução do consumo de diesel (de 4% em relação a demais modelos Euro 5, e de até 15% na comparação com veículos Euro 3), combinada a um amplo pacote de serviços de assistência ao motorista.

“O Streamline representa uma busca da melhoria contínua, um conceito Scania de evolução de produtos. O Streamline cria uma nova era de rentabilidade no mercado”, afirma Victor Carvalho, gerente executivo de vendas de caminhões da Scania do Brasil. “A procura pelo Streamline na Fenatran está intensa. Parabéns à Rapidão Fortaleza por ter sido a primeira transportadora a efetivar uma compra na feira.”