Fabricante alemã lidera as vendas de automóveis e utilitários leves nos sete meses do ano
A Volkswagen do Brasil lidera as vendas de automóveis e utilitários leves em Maceió no acumulado dos sete meses do ano. Foram 1.712 unidades vendidas até o mês de julho. O modelo mais vendido da marca na capital alagoana foi o Fox, que totalizou 416 unidades.
NOSSO VÍDEO
 
A marca inova ao lançar um novo motor TSI no Up!, modelo que combina alta eficiência energética com desempenho e prazer ao dirigir. O VW Up! é o mais rápido e econômico da categoria no mercado brasileiro.
Up-Speed-2016-(20)
Up! TSI é o modelo mais rápido e econômico da categoria no mercado brasileiro
 
A novidade traz todas as características que tornaram o Up! um marco na indústria nacional em termos de segurança e inovação, agora aliadas ao novo motor 1.0 TSI Total Flex – trata-se do primeiro motor com injeção direta, turbocompressor e flexível em combustível produzido no Brasil.
 
O novo motor 1.0 TSI Total Flex, da família EA211, é um dos mais avançados da Volkswagen no mundo e o mais moderno fabricado pela empresa no País. É o primeiro motor com injeção direta, turbocompressor e tecnologia flexível produzido no Brasil. Esse motor reforça a identidade da Volkswagen como empresa líder em inovação.
 
Fox-2015-Highline-(13)
Novo Fox 2016
O Novo Fox 2016 está trazendo ao mercado brasileiro o que há de mais moderno em conectividade e interação com smartphones. O hatch é o primeiro veículo produzido no País a oferecer as novas centrais multimídias Volkswagen App Connect, que reúne tecnologias como MirrorLink (espelhamento), Apple CarPlay e Google Android Auto.
 
A tecnologia global inédita está sendo lançada no Brasil simultaneamente à Europa e permite que a tela do celular seja “espelhada” na tela central do sistema de infotainment. Ou seja, a tela do veículo repete o que está sendo exibido na tela do celular e é possível comandar o sistema de infotaiment pelo celular ou, vice-versa, comandar o celular pelo sistema.